MGV debate cenário eleitoral gremista

Data da Postagem: 08/06/2016

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV reuniu-se na noite de terça-feira (7/6), em Porto Alegre, para mais uma Plenária. A primeira pauta da noite foi a reunião convocada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, na semana passada, com todos os movimento políticos do clube. Os conselheiros Maurício Pedrassani e Renato Munhoz, que estiveram presentes representando o MGV, fizeram um relatório sobre o encontro e suas deliberações.

O panorama político atual do Grêmio foi a outra pauta da noite. Renato Moreira, uma das principais lideranças do Grupo, iniciou o debate fazendo uma projeção sobre as eleições deste ano para o Conselho Deliberativo e Conselho de Administração. Em seguida, Renato Munhoz relatou alguns encontros ocorridos com outros movimentos políticos. Fizeram ainda o uso da palavra, os conselheiros Renato Paese, Francisco José Moesch, Anderson Zanella e Marcos Chitolina.