MGV participa de seis comissões do Conselho

Data da Postagem: 27/01/2017

O Conselho Deliberativo do Grêmio divulgou, no dia 23 de janeiro, os integrantes que irão compor as comissões permanentes. Os grupos tratarão de assuntos de fundamental importância para o desenvolvimento do clube.

Dentre as nove comissões, seis contam com integrantes do Movimento Grêmio Vencedor: Marco Aurélio Moreira participa da Comissão para Assuntos Legais e Estatutários; Roberto Follador integra a Comissão para Assuntos Econômico-financeiros; Joel Machado faz parte  da Comissão de Acompanhamento do Planejamento Estratégico; Renato Munhoz participa da Comissão de Ética e Disciplina; Francisco José Moesch compõe a Comissão para Assuntos Eleitorais e Antônio Porfírio de Araújo Costa integra a Comissão para Assuntos Relativos ao Marketing.

Foto: Divulgação/Grêmio