Reunião do MGV debate situação financeira do clube

Reunião do MGV debate situação financeira do clube

Data da Postagem: 27/09/2017

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV se reuniu na noite de terça-feira (26) para deliberar algumas questões organizacionais do grupo e debater o andamento das atividades das Comissões do Conselho Deliberativo. Um dos coordenadores, Thiago Brunetto, abriu a Plenária saudando a classificação do Grêmio às semifinais da Libertadores e encaminhando a pauta do encontro.

O conselheiro Joel Machado, integrante da Comissão de Acompanhamento do Planejamento Estratégico, relatou as atividades desenvolvidas no seu grupo de trabalho. O mesmo fizeram os conselheiros Roberto Follador, que integra a Comissão para Assuntos Econômico-Financeiros, e Renato Munhoz, que participa da Comissão de Ética e Disciplina. 

Um dos assuntos debatidos, a partir do relato dos conselheiros, foi a situação financeira do clube, que teve um prejuízo líquido no 1º semestre de 2017 de R$ 16,3 milhões. A necessidade da venda de jogadores, muitas vezes em detrimento aos interesses dentro de campo, causa preocupação, visto que a  prometida austeridade nas outras áreas do clube não foi colocada em prática. 

Na reunião, foi acordado também o formato da confraternização de final de ano do MGV, que será organizada pelos coordenadores Maurício Pedrassani, Renato Munhoz e Thiago Brunetto.  

 

GALERIA DE FOTOS