Plenária do MGV debate eleições do Grêmio

Data da Postagem: 19/08/2022

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV realizou plenária virtual na quinta-feira (18) para debater as eleições do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração do Grêmio, em setembro e outubro, respectivamente. David Stival, um dos coordenadores do MGV, iniciou o encontro fazendo um panorama do cenário eleitoral e relatando as últimas atualizações sobre as articulações políticas. Em seguida, foram apresentados os nomes dos integrantes que estão aptos a concorrer no pleito.

Thiago Brunetto, também coordenador do Movimento, falou sobre os encaminhamentos de possíveis alianças para a renovação do CD e eleição presidencial. Na sequência, fizeram o uso da palavra os integrantes Paulo Airoldi, Antônio Castro, Marcos Chitolina, Anderson Zanella, Wagner Silva, Altair Lemos, Joel Machado e Robserson Marquez

Ficou definido na reunião que Wagner Silva participará da Comissão Financeira da campanha, Joel Machado da Comissão de Marketing e Altair Lemos e Paulo Airoldi da Comissão Jurídica.