Plenária do MGV faz avaliação das eleições e projeta 2023

Data da Postagem: 29/11/2022

O Movimento Grêmio Vencedor – MGV realizou, na noite de segunda-feira (28), em Porto Alegre, plenária de avaliação das eleições do Conselho Deliberativo (CD) e do Conselho de Administração (CA) do Grêmio. O MGV elegeu 5 conselheiros para o CD e integrou a Chapa 2, de Alberto Guerra, vencedora do pleito para o CA. David Stival, um dos coordenadores do grupo, abriu o encontro apresentando as pautas da noite.

Antes das deliberações foi feita uma saudação especial ao trabalho do conselheiro Antônio Escosteguy Castro na Comissão Eleitoral. Pedro Zanotto, novo integrante do MGV, apresentou-se a todos do grupo.

Entre os assuntos debatidos estiveram a votação que ocorrerá na quarta-feira (30) para a vaga ao Conselho Fiscal e a indicação de nomes do MGV para as Comissões do Conselho Deliberativo.

Na sequência, o grupo fez um balanço sobre as eleições e o novo cenário político do clube. David Stival, que integrou a coordenação de campanha, relatou algumas demandas da nova gestão. Joel Machado, também um dos coordenadores do MGV, destacou as alianças construídas a partir do pleito. Também fizeram o uso da palavra: Anderson Zanella, Marcos Chitolina, Renato Kliemann Paese, Antônio Escosteguy Castro, Paulo Airoldi, Altair Lemos, Maurício Pedrassani, Roberto Follador, Marco Aurélio Moreira, Roberson Marquez, Thiago Brunetto e Renato Munhoz.

Novo integrante do MGV, Pedro Zanotto