MGV realiza primeira Plenária de 2024

Data da Postagem: 19/03/2024

O Movimento Grêmio Vencedor - MGV realizou, na noite de segunda-feira (18), sua primeira Plenária de 2024, em Porto Alegre. O encontro contou com a presença de 7 novos integrantes do Movimento. Logo no início da reunião, Guilherme Balle, Vinícius Stival, Diego Mascia, Diego Pozzo, Ney Neto, Volmir Corrêa e João Feijó se apresentaram aos demais integrantes.

Após as apresentações, David Stival, conselheiro e um dos coordenadores do MGV, fez um relato sobre o trabalho desenvolvido  como diretor das categorias de base. Carlos Valdir Kochhann também atualizou o grupo sobre sua atuação no departamento consular do clube.

Na sequência, os conselheiros que integram Comissões Especiais do Conselho Deliberativo relataram as atividades que estão sendo desenvolvidas. Renato Munhoz falou sobre a Comissão de Ética e Disciplina, Joel Machado sobre a Comissão de Economia e Finanças, Thiago Brunetto sobre a Comissão para Assuntos Legais e Estatutários e Renato Kliemann Paese sobre a Comissão Memorial do Grêmio.

O conselheiro Marco Aurélio Moreira, um dos coordenadores do MGV e segundo secretário do Conselho de Administração do clube, destacou as próximas atividades previstas pelo MGV.

Ao final da reunião, os conselheiros David Stival, Thiago Brunetto e Marcos Chitolina fizeram um panorama do cenário político atual e também relembraram a história e atuação do MGV nesse contexto.

Durante a Plenária, os integrantes acompanharam o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2024. O Grêmio terá como adversários o Estudiantes-ARG, o The Strongest-BOL e o Huachipato-CHI. A competição tem início previsto para o dia 2 de abril.

Novos integrantes do MGV: João Feijó, Diego Mascia, Volmir Corrêa, Vinícius Stival, Ney Neto, Diego Pozzo e Guilherme Balle